2ª VIA FATURA CARTÃO SANTANDER

2ª via fatura cartão Santander, o Santander Free para quem não conhece é uma modalidade de cartão diferenciada que apenas trás benefícios a quem utiliza o cartão, com o cartão Santander Free o cliente não precisa pagar anuidade, e com esse plano Free o cliente fica livre de diversas tarifas cobradas pelo uso de cartões de créditos, caso o cliente queira exceder o seu limite de crédito com o Santander Free ele não irá pagar tarifas por isso, essa e várias outras vantagens fazem o Santander Free ser um dos melhores cartões de crédito, com saques no exterior, e até remissão de senhas novas sem taxas abusivas. Sem contar as promoções que oferecem prêmios a seus clientes apenas por usar o cartão Santander Free. O Santander Free está disponivel para seus clientes em duas bandeiras, MasterCard e Visa.

santanderÉ normal acontecer extravio de correspondência, ou perda da mesma pelo próprio clientes, caso alguma dessas eventualidades aconteça não precisa ficar preocupada, pois com o Santander Free os juros e multa por atraso, são menores, mesmo assim não é legal ficar pagando juros por atraso, por menor que ele seja, devido a isso o Santander oferece uma forma prática e rápida para você ter acesso a uma segunda via  fatura cartão de crédito.

Como emitir fatura cartão Santander Free?

O Cliente interessado em ter acesso a segunda via da sua fatura deve acessar o site do Santander www.santander.com.br ou entrar em contato através do telefone que fica trás do seu cartão com documentos e número do cartão em mãos, pela internet sua fatura pode ser impressa, no telefone a Santander irá te passar por email ou até mesmo fax sua fatura, com uma outra data de vencimento, não precisa ficar preocupada com juros e atrasos, basta acessar o site ou ligar que o Santander resolve para você.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>