ALBERGUES COLETIVOS – HOSPEDAGEM MAIS BARATA

Ótima opção para quem quer viajar e gastar pouco, os albergues funcionam com hospedagem coletivas, dividir, o quarto, e o banheiro faz parte dessa coletividade, preço baixo chama atenção, ideal para quem vai fazer intercâmbios com os amigos, preço baixo, e atendimento garantido nos albergues, conheça um pouco mais sobre como funciona os albergues.

Como funciona os albergues?

mala-de-viagem2

Os valores variam entre as hospedaens, alguns albergues oferecem hospedagem para a familia completa, outras são toda separados, entre homens e mulheres

Os banheiros são coletivos, sempre separados entre os homens e os das mulheres, os dormitórios conté, com camas individuais ou boliches, armários são indivuduais. As roupas de cama podem ser alugadas em alguns, outros não oefercem essa regalia, e tem albergues que oferece na diária a roupa de cama inclusa.

Nos Albergues o acesso a cozinha é comunitáio, sendo usada por todos a qualquer hora, lembrando que preparar a comida é mais barato que comer fora. Alguns albergues oferecem a seus hospedes salas de estar, uqadras para prática de esportes, emuito mais, Fumar é proibido dentro dos albergues, os albergues são muito seguros, aocontrário do que pessoas pensam, os ármarios tem cadeados para guardar as compras e roupas, e os valores variam entre a localização e o que o albergue oferecem mas a diária varia entre R$16 até R$28 , isso varia muito do que o albergue oferece.

Os albergues fazem muito sucesso em outros países, e os valores variam entre $10 a $40, vale apena viver essa emoção e curtir dividir o quarto com outras pessos, é muito bacana para fazer amizade e economizar para a viagem. Seguros e perto de tudo, e todos os albergues oferecem dicas de viagem para turistas. Vale muito a pena conferir.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *