AMOR A VIDA RESUMO NOVELA 19.08.2013 à 24.08.2013

Fique por dentro dos principais detalhes daquilo que vai acontecer na novela Amor a Vida, exibida na Rede Globo as 21:00. Confira abaixo as emoções de Amor a Vida em um resumo semanal de 19/08/2013 até 24/08/2013.

 

Amor a Vida Resumo da Semana: 19/08/2013 até 24/08/2013

amor a vida

SÁBADO 17 DE AGOSTO – Paloma e Bruno ficam apreensivos com a falta de notícias de Paulinha
Paloma será impedida por Alejandra ao tentar falar com Ninho. Aline vai ter que pedir dinheiro a Cesar. Félix consola a irmã em sua casa. Michel é convidado por Patrícia para jantar junto com Guto. Ninho terá que convencer a menina a viajar com eles. Bruno e Paloma ficam apreensivos com a ausência de notícias sobre Paulinha. Félix desconta o cheque que pegou com Thales e ainda pede um empréstimo no Banco. Vega manda Silvia colocar Atilio na cadeia. Márcia faz um pedido para Jona para que ele possa ajudar no processo contra seu marido. Valdirene é pedida em casamento por Ignácio.

SEGUNDA 19 DE AGOSTO – Paulinha confronta Alejandra
Valdirene comemora junto com Marcia o pedido de Ignácio, Ciça vai conseguir pegar o celular de Ninho. Pressionado por Alejandra, Félix deve conseguir mais dinheiro. Ciça telefona para Paloma, porém Ninho a detém de dizer onde é o seu paradeiro. Eron e Niko irão contar para Amarylis que entraram em um pedido de adoção de uma criança. Márcia vai até a loja de Edith para comprar o vestido de casamento de Valdirene. Patrícia e Michel são flagrados por César na sala dos médicos. Eron e Amarylis tentarão fazer uma nova fertilização e Niko fica espantado. Paulinha confronta Alejandra.

amor-a-vida-2

TERÇA 20 DE AGOSTO – Ciça repreende Paulinha por contrariar Alejandra
Paulinha é repreendida por Ciça por contrariar Alejandra, enquanto Ninho elogia a menina. Valdirene passa a noite de amor junto ao Ignácio, deixando Carlito totalmente arrasado. Edith não aceita em ficar no mesmo quarto de Félix. Michel não resiste às investidas de Silvia. Patrícia não deixa de maneira nehuma Guto se aproximar dela. Atílio fica preocupado com o que Gigi possa exigir do ex-marido. Pilar confirma que vai se separar de César, se for provado que ele tem outra mulher. Ignácio convida Valdirene e Márcia para almoçar com sua mãe. Niko presencia a fertilização de Amarylis. Ninho decide levar Paulinha à praia.

QUARTA 21 DE AGOSTO – Paulinha tenta pedir socorro em um quiosque
Ciça ajuda Paulinha a tentar escapar quando chegar à praia. Eudóxia não gosta de Valdirene. Félix conta para Vega o endereço do cartório onde Atílio se casou com Márcia. Joana deixa o apartamento que dividia com Perséfone. Thales vê Nicole e não consegue ficar com Leila. Lutero acha esquisito que Aline seja amiga de Bernarda. Atílio decide entragar Félix. Aline garante a César que não deixará Pilar descobrir o affair entre eles. Valdirene e Carlito ficam juntos novamente. Ninho leva Paulinha à praia e ela tenta pedir socorro em um quiosque.

QUINTA 22 DE AGOSTO – Alejandra ameaça fazer algo contra Bruno se Paulinha não cooperar
Ninho impede Paulinha de pedir ajuda. Alejandra vai embora com Ciça, que fica desesperada. Ninho deixa Paulinha trancada no quarto. Atílio é preso depois de uma denúncia de Félix, e Vega comemora. Valdirene chama Carlito e Gina para serem seus padrinhos de casamento . Alejandra dá um jeito em Ciça e avisa a Ninho que não deixará Paulinha atrapalhar nenhum de seus planos. Pérsio não atende uma paciente, e Lutero o recrimina. Alejandra ameaça fazer algo contra Bruno se Paulinha continuar com suas idéias. Ninho fica chatiado por brigar com a filha. Michel e Patrícia combinam de ficar juntos. César descobre que Félix pode ter superfaturado alguns contratos do hospital e Aline incentiva o médico a afastar o filho de seu cargo.

SEXTA 23 DE AGOSTO – Pescador encontra Ciça desacordada
Félix chora por ser obrigado a deixar do hospital. Atílio descobre que Márcia o denunciou e fica chatiado. César pede para Eron ocupar o lugar antigo de Félix. Amarylis tem um sangramento e fica arrasada. Michel e Patrícia são flagrados dentro do carro e os repreende. Valdirene se despede de Ignácio e sai conrrendo para se encontrar com Carlito. Eudóxia critica Ignácio por não contar o seu segredo para Valdirene. Um pescador encontra Ciça desacordada. Alejandra avisa a Ninho que eles irão fazer uma viagem disfarçados. Eron e Amarylis passam a noite juntos. Perséfone anuncia no refeitório que Joana e Luciano estão juntos, e Ordália fica preocupada. Patrícia pede para Guto sair de seu apartamento. Félix implora que Pilar o ajude a voltar para o hospital.

SÁBADO 24 DE AGOSTO – Paloma e Bruno viajam para o Rio de Janeiro
Pilar exige que Félix volte para o hospital e arma uma discussão com César. Félix avisa a Alejandra que Paloma descobriu todo o plano de levar Paulinha para outro país. Bruno comenta com Paloma que Félix não é uma pessoa confiável. Guto sofre com as insinuações de Patrícia. Silvia fica chocada com o desprezo de Michel. Perséfone decide sair com mais um pretendente e deixa Daniel triste. Paloma tenta convencer César a reconsiderar sua decisão sobre Félix. Ciça é monitorada no hospital em estado grave. Lutero avisa a Bernarda que Félix é muito perigoso. Valentim descobre que Alejandra está no Rio de Janeiro e que vai levar Paulinha para o Peru. Paloma e Bruno viajam para o Rio de Janeiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *