As mulheres sempre estão muito preocupadas com as unhas e buscam por novidades e tecnologia diferente no setor. De inglesinhas à francesinhas, as mulhes estão inovando a cada dia. Veja agora como pintar de uma maneira diferente, a meia-lua que esta fazendo o maior sucesso entre as mulheres.

A meia-lua é a mais nova sensação entre as famosas. Você que esta por dentro da vida dos artistas ou confere as novelas , vai conseguir notar que essa tendência esta na unha de muitas mulheres.Confira abaixo o passo a passo de como fazer a unha meia-lua.

Passo a Passo Unha Meia-Lua

unha_meia_lua 1

Para fazer a unha meia-lua é muito simples, basta que você deixe sua unha um pouco mais comprida do que o normal e utilize um esmalte escuro, para que ela fique ainda mais bonita e para que a meia-lua possa se destacar mais.

unhas-meia-lua

Primeiro lixe as unhas em um formato arredondado para que a meia-lua apereça ainda mais. Retire as cúticulas com bastante cuidado para não tirar os “bifes”. Depois separe 10 adesivos redondos, pode ser esses que protegem folhas de fichários. Cole-os um em cada unha, adaptando de uma forma que cubra a meia-lua. Escolha o emsalte de sua preferência, lembre-se de escolher as cores escuras. Pinte as unhas e espere secar para retirar o adesivo da unha.

Tome muito cuidado ao tirar os adesivos, para não arrancar pedaços do esmalte. Caso não consiga retirar, pegue um palito de dente e faça com cuidado.