Saiba onde encontrar assistência técnica Fujiflm em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Distrito federal, Rio de Janeiro, Minas Gerias, Acre, Alagoas, Amazonas, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Niterói, Belo Horizonte, Manaus, Tocantins, Ceará, Natal, Espírito Santo, Vitória, Pernambuco entre outros lugares do Brasil já que a marca faz muito sucesso em território nacional com suas câmeras fotográficas, filmadoras. Veja as instruções para enviar sua câmera até uma assistência técnica autorizada Fujifilm.

A Assistência Técnica para Câmeras Digitais FUJIFILM fica localizada em São Paulo. Já que as cãmeras possuem uma tecnologia que requer equipamentos específicos para manutenção, a FUJIFILM não possue representantes e também não se responsabiliza por serviços realizados por terceiros, onde a própria Fujifilm concerta problemas e defeitos detectados pelos consumidores. O serviço para enviar os equipamentos é totalmente gratuito e o prazo de reparo é de 30 dias. Para equipamentos que estão fora do período de válidade a Fujifilm gera um orçamento que é enviado via e-mail em até 15 dias.

Então se detectou algum defeito ou qualquer tipo de problema com sua câmera acesse o site da Fujifilm e verifique todas as dicas e endereço para envio de equipamento para uma Fujifilm assistência técnica. Você pode conseguir maiores informações através do telefone: 0800-128600.