Saiba onde encontrar Assistência Técnica Walita em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Belo Horizonte, Niterói, Paraná, Amazonas, Acre, Porto Alegre, Santa Catarina entre outras regiões de todo o Brasil, já que a marca é comercializada em todo o território nacional.

Os consumidores ainda não estão familiarizados com as mudanças relacionados á fusão, sociedade e compra entre as empresas. Sendo assim alguns clientes encontram dificuldade em distinguir a quem a marca pertence. Isso acontece bastante no caso da Walita. Quando acontece qualquer tipo de problema ou é detectado algum defeito no aparelho, as pessoas correm atrás de uma assistência técnica autorizada Walita.

Recomendamos que em caso de defeito em até 7 dias após da compra, que você entre em contato com a loja onde você comprou o produto. Depois desse prazo é necessário que você acesse o site da Walita e consulte onde fica uma loja mais próxima do endereço de sua casa. Através do telefone da assistência técnica Walita também é possível conseguir algumas informações.

Lembramos que em caso de aparelho com garantia, é de obrigação de a empresa fornecer a assistência técnica gratuita. Caso já passou a data da garantia, é necessário que você arque com as despesas que serão feitas.