CARTÃO SHELL CREDICARD

Com certeza você já deve ter reabastecido o seu veículo nos postos Shell ou se não, já deve pelo menos ter ouvido falar, afinal é uma empresa muito conhecida aqui no Brasil, principalmente por oferecer ótimos preços em seus variados combustíveis, todos aprovados e testados, agora uma grande vantagem de abastecer nos postos Shell, será se você realizar o pagamento com o Cartão Shell Credicard, é um cartão diferencial que vai te ajudar muito daqui para frente, tudo por conta de que cada compra realizada com esse cartão vira pontos para serem resgatados em produtos Shell, então é ganho em cima daquilo que você compra. Confira mais informações sobre o Cartão Shell Credicard e se ainda não tem o seu, veja como fazer um.

Cartão Credicard Shell

credicard

Funciona da seguinte maneira, é completamente retórico, quanto mais você usa, mais se ganha e a grande vantagem desse cartão é que na primeira anuidade é de graça. A cada 6% dos seus gastos em produtos e combustíveis da marca são adquiridos super descontos, além de 2% em outros estabelecimentos também viram descontos em locais que o cartão é aceito.

Acessando o site www.shell.com, procure pelos serviços do Cartão Shell Credicard, logo depois você tira todas as informações de como fazer um novo cartão, solicitar uma nova via, ver a sua fatura, além da super vantagem de uma calculadora visualizar e te alertar de quanto está lucrando quando se tem esse cartão. Confira outras informações importantes nesse mesmo site, a opção de fazer o cartão no site é sua, mas é possível fazer um em qualquer estabelecimento Shell, lembrando que ambos as ações não demoram menos que 5 minutos e seu cartão já estará pronto.

Com os cartões Shell qualquer tipo de compra será revertida em descontos e alguns prêmios maravilhosos que poderão mudar a sua vida, acessem o site e veja o endereço de todos os postos Shell perto de sua residência e vá correndo fazer o seu cartão quem ainda não tem o seu, não perca mais seu tempo é um cartão importante que pode facilitar muito a sua vida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *