Diferente do Silicone a Mamoplastia também deixa os seios mais firmes e roliços com aparência jovial, mas o procedimento é diferente, mas igual ao silicone exige certos cuidados. Nos dias de hoje a procura por tratamento estético, facial, cuidados com o corpo estão em alta, tanto para mulheres, quanto para os homens. Se sentir bem com você, sua aparência é um dos principais motivos que fazem as mulheres quererem aumentar ou até mesmo reduzir os seios. E a grande novidade é que as cirurgias plásticas, Mamoplastia, Silicone podem ser parceladas, e até melhor consórcio de cirurgia plástica.

A mamoplastia pode ser feita por dois motivos, ou para aumentar os seios, deixando mais bonitos, redondos, firmes, ou para diminuir, isso mesmo diminuir, não são todas as mulheres que gostam de ter o peito grande, em alguns casos o peito pesa, causa dor na coluna, e pode trazer problemas no futuro. A procura por clinicas para fazer esse tipo de cirurgia é grande, mas nem por isso o preço abaixa. Elas custam caro, tem que ser pago o médico para fazer a cirurgia, anestesia, internação, e nos casos de aumento de seio, é preciso pagar o silicone.

Cirurgia Mamoplastia Parcelada

Uma cirurgia de Mamoplastia custa caro, com base em uma pesquisa em algumas clinicas, constatamos que o valor é superior a R$6 mil, depende muito da clínica, do local, do médico, mas vale salientar que muitas delas recebem o pagamento parcelado, claro ofertando uma pequena entrada, que em muitas variam entre 20% até 50%. Mas antes de se arriscar e fechar negócio com alguma clínica, faça uma pesquisa do local, veja se os médicos são cadastrados e formados mesmo. Veja relatos de pessoas que ja colocaram nesse lugar, depoimentos na internet, antes de investir seu dinheiro, nem sempre a preocupação é o dinheiro, mas sim de algo dar errado. Acesse o site da BioPlastica do Rio de Janeiro, empresa conceituada e muito reconhecida.