COLEÇÃO DE MINIATURAS MARVEL PANINI

Lançamento Panini, coleção de miniaturas dos heróis da Marvel, coleção completa vai estar nas bancas em breve, agora é possível encontrar a primeira edição da coleção Miniaturas Marvel, coleção incrível que reúne todos os heróis da telinha, vale a pena conferir e garantir o seu.

Já estava sendo distribuídos em outras regiões do estado, no interior, foi feito um teste com as primeiras edições, e como teve uma enorme procura e foram vendidos todos os exemplares a Panini resolveu vender em todas as bancas, e nessa primeira coleção conta com a miniatura do heróis Homem Aranha, o boneco já está a venda com o preço de R$ 17,95, além do boneco vem um fascículo. Segundo a editora as próximas edições vai estar como preço maior, cerca de 37,95.

Coleção Miniatura Marvel, Super Heróis

Essa coleção se formou na Inglaterra com a editora Eaglemoss, e foi batizada com o nome de The Classic Marvel Figurine Collection, a coleção de lá, conta com 150 personagens, já aqui no Brasília coleção vai contar com 60 edições, todas lançadas de 15 em 15 dias, o tamanho do boneco varia entre 80mm até 95mm. O fascículo conta toda a história do personagem, suas batalhas, inimigos e muito mais em 20 páginas recheadas de informação sobre seu herói preferido.

As miniaturas são todas em metal, pintadas a mão, são fixadas a uma base com exibição personalizada, ideal para colecionador, e além do homem aranha a coleção conta com muito heróis das telinhas, conheça a coleção completa Miniaturas Marvel:

Wolverine
Doutor Octopus
Coisa
Magneto
Doente Verde
Demolidor
Hulk
Homem de Ferro
Fera
Elektra
Doutor Destino
Tempestade
Blade
Surfista Prateado
Capitão América
Fênix
Thor

Para quem é assinante, além de receber quinzenalmente suas miniaturas, recebe uma plataforma para colocar as miniaturas, um fichário para armazenar os fascículos, e duas estatuetas, edição limitada com o homem aranha de uniforme preto e o Abominável. Conheça um pouco mais sobre as miniaturas a coleção Panini no site http://marvelfigurines.com.br.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *