COMO DIMINUIR OU PERDER CULOTE

O Culote é muito famoso e odiado entre as mulheres, onde as mesmas buscam maneiras e métodos se livrando de qualquer jeito. O Culote nada mais é que o acúmulo de gordurinhas na região da cintura, quadril ou também na lateral da coxas devido aos hormônios femininos ou até mesmo por questões genéticas. Fique por dentro de algumas dicas de como perder ou diminuir o culote.

Essa de fato será uma tarefa bem difícil, pois normalmente os culotes demoram para serem eliminados totalmente, porém existem diversas maneiras e exercícios para diminuir o culote e modelar, eliminando o excesso de gordura no local.

culote

Exercícios para diminuir culote

Bem ao contrário dos exercícios comuns que normalmente são para perder calorias ou queimar gorduras mais leves e não localizadas, os para eliminar o culote devem ser bem intensos e concentrados. Existem alguns exercícios que podem ser feitos em uma academia e outros não como caminhadas, corridas e andar de bicicleta.

Mas para chegar ao sucesso é legal que você faça os exercícios em uma academia com um profissional especialista, que com certeza irá te indicar exercícios para trabalhar pernas e bumbum. Abaixo você poderá conferir alguns execícios de casa

Uma outra maneira de perder culote é fazendo drenagem linfática combatendo na diminuição de gorduras localizadas e aumentando a massa muscular. Lembrando que todas essas dicas devem ser aliadas a uma boa alimentação e o mais indicado é procurar um especialista da área.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *