COMO FAZER CACHOS COM A CHAPINHA

Todos sabemos que mulheres adoram variar no estilo do penteado, afinal manter sempre a mesma coisa acaba enjoando. Essa inovação não é de hoje, e para faze-la é necessário algumas ferramentas como a chapinha e escovas. Então para você que esta um pouco enjoada do seu cabelo muito liso e quer mudar para os cachos, saiba que é possível fazer isso com a chapinha, veja.

cabelo

A chapinha é uma forma muito eficaz e rápida para fazer cachos, basta fazer com movimentos e posições específicas, onde você mesma pode fazer lindos cachos, seja qual for o tipo do seu cabelo.

Fazendo tudo direitinho o resultado fica bem parecido ao do babuliss. O ideal é que você faça com uma chapinha um pouco mais fina, pois assim será bem mais fácil fazer os cachos certos e lindos. Deixe sua chapinha na temperatura mais quente possível.

O processo dos cachos com a chapinha é muito simples e vai depender muito do tipo de cabelo que você possui. Exemplo: caso o cabelo seja liso natural, você apenas irá precisar fazer os cachos. Agora se o seu cabelo for crespo, será necessário que faça o alisamento com uma escova tradicional e chapinha, depois os cahcos.Para obter um resultado perfeito, os fios devem ficar bem esticados e comportados.

Passo a Passo Fazer Cachos com Chapinha

CACHOS-COM-PRANCHA-CHAPINHA

Primeiro de tudo, você deve separar o cabelo em pequenas mechas, passe a chapinha várias vezes por cada mecha. Depois de passar várias vezes, deixe a chapinha fechada na ponta do cabelo e depois enrole o cabelo na chapinha até a sua raiz, deixando de 5 a 10 segundos.

É legal que antes do procedimento você passe algum produto no cabelo. E depois aplique algum produto para os cachos não desmanchem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *