COMO FAZER TRANÇA CASCATA – PASSO A PASSO

Viu alguém com uma trança cascata e quer fazer mais não faz a mínima idéia por onde começar? Então fique por dentro do passo a passo de como fazer a Trança Cascata, ou Cachoeira. Para fazer a Trança Cascata exige um tanto de habilidade, mas nada que uns treinos a sua dificuldade possa diminir.

Passo a Passo Trança Cascata

Primeiro de tudo você deve escolher qual o tipo de cascata que deseja fazer, ja que existem aquelas que começam pela lateral do cabelo e outras que fazem volta na cabeça.

A Trança é realizada como uma qualquer, com três mechas. Você deverá começar da raiz e trançar duas vezes.

Quando trançar do jeito normal, solte a mecha do meio e pegue outra para colocar no meio do trançado. A cada trançado você deve soltar a mecha do meio e pegar outra.

Esse tipo de trança é muito parecida com a embutida, a única diferença é que você deve ir pegando novas mechas laterais e juntar com as que ja estão trançadas.

Para finalizar o penteado, você pode fazer a trança de cada lado do cabelo e juntar por trás, prender com um lacinho ou presilha, são várias opções. Aplique um spray de fixação para a trança durar bem. Veja abaixo um vídeo que pode deixar mais claro todo o processo de como fazer a trança cascata.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *