COMO SER PILOTO DE AVIÃO DA TAM

Uma profissão que atualmente está crescendo muito no mercado, tanto pilotos de avião, como comissário de bordo, os cursos estão ficando mais acessíveis, e com isso facilitando pra tantas pessoas que sempre sonharam em trabalhar voando, o que ainda continua sendo complicado para quem sempre sonhou se tornar comissário de bordo ou piloto de avião é o preço do curso, é um investimento um pouco alto, e vale lembrar que além do investimento o essencial é dedicação, pois quanto a dinheiro depois é recompensado. Não basta apenas gostar, tem que amar e se dedicar no que quer, e ser piloto além de ser uma profissão que exige muito de alguém, é prazerosa. Veja como fazer para virar piloto de avião da Tam.

Já teve com considerável aumento na profissão, mas a área ainda é pequena, cerca de 60 mil pilotos são formados aqui no País os mesmos são divididos e atuam em várias áreas como pilotos de avião , aeroclubes, centros de treinamentos, escolas de pilotagem, entre outros.

Como virar piloto de avião na Tam?

piloto de aviao

A escola Fly tem um curso de piloto de avião com preço acessível, mas vale lembrar que para se dedicar nessa área é preciso ser maior de idade e com o segundo grau completo, sem contar na dedicação, empenho e amor polo que irá fazer, pois essa profissão é arriscada, envolve vidas de muitas pessoas, o profissional tem que ser qualificado e preparado pra isso, caso tenha interesse acesse o site da escola www.flyescola.com.br.

Para trabalhar na Tam é preciso ser maior de idade, ter o segundo grau completo, ter as 40 horas completas de voo e um certificado que te capacita para ser piloto o CCF, ter o curso de piloto completo, e assim que tirar o brevê pode ser contratado pela Tam.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *