CONCURSO CULTURAL ESPN, O DUELO DE MANCHESTER

Concurso cultural ESPN, já imaginou ganhar um viagem totalmente gratuita do ESPN para Inglaterra e ainda assistir a um jogo do Manchester, só a ESPN para levar você e um acompanhante para essa incrível viagem. Fique ligado e veja como participar da promoção da ESPN 2012.

Já imaginou conhecer outro país, e ainda de quebra assistir a jogos do Manchester na Inglaterra, agora você pode, basta participar da promoção do ESPN, para participar é muito fácil, basta acessar o site www.espn.com.br/duelodemanchester, entrar no link da promoção e preencher ao cadastro de inscrição com dados pessoais, tais como, nome, email, data de nascimento, telefones para contato, endereço, vale lembrar que menores de 18 podem participar desse concurso, serão dois ganhadores, a classificação será a partir de um vídeo que cada inscrito tem que enviar comemorando um gol, imagine que está assistindo ao jogo e faça a comemoração de um gol com no máximo 30 segundo de duração. Inscrições até o dia 28 de março, lembrando que o participante pode enviar quantos vídeos quiser, e aumentar ainda mais as chances de ser um dos ganhadores.

Prêmios Concurso Cultural o Duelo de Manchester

promocao manchester espn

Serão dois premiados, os dois sortudo irão ganhar uma viagem totalmente gratuita para a Inglaterra na cidade de Manchester, cada ganhador poderá levar um acompanhante, além da viagem gratuita que inclui, passagens aéreas, hospedagem em hotel em quarto para dois, com café da manhã, translado do aeroporto para o hotel e depois do hotel até o aeroporto, USD500,00 entregue na mão do ganhador para gastar na viagem no dia do embarque, kits da ESPN, com camisetas, boné e uma mochila, além de tudo isso o sortudo ainda irá ganhar 2 entradas para poder assistir ao duelo City of Manchester Stadium, u jogo que será disputado entre os times “Manchester City” e “Manchester United”. Fala sério se não vale a pena participar desse concurso cultural. Não perca tempo, já estou participando, só falta você.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *