CONTRACHEQUE ONLINE PORTAL SERVIDOR PREFEITURA RJ

Veja como emitir contracheque para aposentados e pensionistas no site do ProdeRj, e conheça também um pouco mais sobre o portal e como ter acesso ao Contracheque online. O site do ProdeRj foi criado afim de facilitar mais a vida dos moradores do Rio de Janeiro a ter acesso ao ContraCheques, através de seus serviços públicos, mas o sistema não é somente para os servidores do estado que ainda são ativos e trabalham pelo estado, mas sim para aqueles que já não trabalham mais na área, os aposentados e pensionistas.

Pra começar venho informar o que é contracheque? Para aqueles que não o conhecem por esse nome, e estão com dúvidas sobre e/ou como funciona o ProdeRj, ContraCheque é aquele demonstrativo que mostra o vencimento dos dias trabalhados, e o valor a receber, ele também pode ser chamado de folha de pagamento e muito conhecido como holerite. É essencial que os servidores do estado guarde todos seus contracheques, o documento que comprova o valor pago e dias trabalhados do funcionários, ele funciona também como um controle seu, pelo site agora os servidores, aposentados e pensionistas terão acesso ao seu contracheque mensal, e também aos contracheques de meses anteriores. Pelo Proderj o contracheque é emitido online, foi uma escolha do órgão público que achou essa forma mais segura, e rápida, afinal todos temos acesso a internet nos dias de hoje.

contracheque

Se você é do RJ e servidor do estado, e ainda não conhece ou tem dúvidas sobre o assunto acesse o site www.proderj.rj.gov.br, a emissão do seu contracheque é muito simples, veja passo a passo de como emitir seu contracheque.

Como emitir Contracheque do Proderj

Basta acessar o site realizar seu cadastro gratuito, criar seu logim e senha a a partir dai você acessa a parte de Contracheques informar sua matricula, senha e o número do seu CPF, após serem confirmados os dados o contracheque estará disponível para impressão. No caso de dúvidas acesse o site, mas além do Contracheque no site você encontra várias outras opções de consulta, fique por dentro!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *