A Cielo sempre foi líder em crédito e débito, a máquina da Cielo pode ser encontrada na maioria dos estabelecimentos que utilização crédito e débito, a máquina da Cielo é ótima para os comerciantes e também para os consumidores, pois tem a opção de crédito, onde o cliente pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, e os comerciantes não precisam lidar com dinheiro alto, uma vez que o cliente passe o cartão o dinheiro vai direto para a conta bancária da loja e/ou de seu proprietário.

Agora a máquina da Cielo está outra opção, o Crediário Cielo, onde as compras podem ser parceladas em até 48 vezes no cartão de crédito, com muito facilidade, super simples e rápido. Essa novidade está disponível para cartão com bandeira visa o Banco do Brasil e Bradesco, mas o cartão deve ser de crédito. A máquina vem com uma ótima opção para o cliente e comerciante, a simulação de crédito, basta clicar na opção de simulação, assim o comerciante pode parcelar e informar para o seu cliente a quantidade de parcelas, e o valor de suas parcelas. Vale lembrar que a simulação não custa nada e pode ser feita a vontade pelo comerciante.

Como fazer crediário com cartão de crédito na máquina da Cielo?

O Crediário funciona da seguinte forma, o comerciante coloca ou passa o cartão, clica na opção de crediário, informa o valor, as parcelas que pode ser em até 48 e a data, vale lembrar que deve ser maior que 30 dias e menor que 59 dias, ou seja, o cliente tem até 2 meses para efetuar o primeiro pagamento. É importante salientar que o comerciante irá receber no dia seguinte o valor inteiro de sua venda, muito mais vantagem para os clientes e também para os comerciantes. Fala sério se não vale a pena. Veja a baixo um vídeo com o explicativo completo da Máquina de crediário Cielo