Você que esta a procura de um curso de Caldeiraria Básica Grátis e mora em campinas, Diadema, Ourinhos, piracicaba, Ribeirão Preto ou Taubaté, então procure pelo Via Rápida, pois lá você encontra um curso bem reconhecido no mercado de trabalho e de ótima qualidade, que além disso, te oferece uma certificação e ainda chances e vagas de trabalho pós o curso.

Ano passado (2011) o Via Rápida disponibilizou para Grande São Paulo mais de 880 vagas, Em 2012 o entuito é bater essa marca e oferecer 5 vezes mais isso, sendo 225 mil vagas sendo cerca de 1200 para São Paulo, como seu nome já diz os cursos são Rápidos no máximo de 100 horas de duração, mas não que isso atrapalhe na qualidade do curso, pelo contrário, os cursos são rápidos para encaminhar rapidamente os alunos para o mercado de trabalho.

Escolaridade mínima: 5º ano (4ª série) do Ensino Fundamental.

Idade mínima: 18 anos.

Objetivo: Qualifica o profissional para trabalhos básicos de caldeiraria, nos quais o aluno poderá conhecer técnicas, para executar operações de ponteamento e preparação de conjuntos mecânicos para posterior operação de soldagem.

Ficou interessado? Para fazer a inscrição para o Curso de Caldeiraria Básica do Via Rápida é muito simples, basta que você acesse o site www.viarapida.sp.gov.br, clique em “CURSOS”, logo irá abrir uma página com os cursos oferecidos, clique em “Caldeiraria Básica” e depois em “Inscreva-se”. Preencha o formulário com os dados solicitados e aguarde até que entrem em contato com você.