CURSO DE DJ E PRODUTOR MUSICAL

Quer ser um DJ, ganhar dinheiro fazendos fazendo som em festas, e ainda fazer a alegria de muitas pessoas com essa profissão incrível, que cada dia que passa cresce mais, as oportunidades de emprego nessa área variam muito, desde pequenas festas, e serviços contratados para ocasiões especiais, como também para tocar em grandes baladas e eventos importantes de música eletrônica e muito mais. O salário é o Dj quem faz, pois o seu salário vai ser de acordo com o seu talento e número de apresentações no mês, claro que se cobra um cache pela sua participação nas festas, e esse cacha o Dj que escolhe, um Dj iniciante varia seu cache entre R$400 até R$1.200, vai depender muito do local da festa, a quantidade de horas de serviços prestados e muito mais. Veja dicas e informações do que fazer para se tornar um bom Dj.

Cursos de DJ – onde fazer

Para ser um bom Dj é preciso estudar muito, ao contrário do que pensam, essa profissão exige muito, e para ser o um dos melhores, o Dj precisa saber tudo sobre frequência em hertz, decibéis – db, saber definir e distinguir todos os estilos musicais, entre outros conhecimentos. Muitas escolas boas ensinam isso e muito mais para seus alunos, uma das melhores escolas de Dj a DJESCOLA forma seus alunos com o melhor conhecimento, com equipamento de última geração, com aulas práticas e teóricas. Acesse o site da escola www.cursodedj.com.br., e fique por dentro de valores e todo a grade do curso, uma apostila informativa é oferecida no começo do curso, essa apostila ensina os alunos a mexer com aparelhagem, hz, dicas e tudo sobre as músicas eletrônicas, no qual é o forte do Djs.

Outra escola bem conhecida e conceituada no ramo de Dj é a DJBAN, além de curso completo de Dj, ela oferece aos alunos aulas completas de mixagem, produção de vinhetas e muito mais. Além disso, ensina o aluno como se comportar em seu serviço, técnicas em produção musical. Conheça melhor a DJBAN através de seu site www.djban.com.br ou ligue para (11) 2854 5870 ou 3258 8666.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *