CURSO GRÁTIS ENFERMAGEM HOSPITAL BENEFICÊNCIA PORTUGUESA

Você que tem interesse em fazer um dos cursos gratuitos do Hospital Beneficência Portuguesa fique sabendo que estão abertas vagas para Curso Grátis de Técnico de Enfermagem. Então saiba os principais detalhes sobre inscrição, local, edital, etc.

São dois tipos de cursos gratuitos de Enfermagem ministrados pelo Hospital Beneficência Portuguesa, confira abaixo maiores detalhes sobre:

TÉCNICA AUXILIAR DE ENFERMAGEM




Qualificação Profissional: Oferecidos pela Instituição, é desenvolvido em Sistema Modular com Terminalidade
Módulo 1- 15 meses
Duração 15 meses
Horário Matutino: 7h ás 13h/ Vespertino: 15h ás 21h.
Pré requisitos: 18 anos, Ensino Médio Completo.
Processo seletivo: Análise de documentos, prova de conhecimento científico.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Habilitação Profissional. Para participar, basta realizar o processo seletivo da escola.
Duração: 9 Meses
Horário Vespertino das 15h ás 21h.
Pré requisitos: 18 anos, Ensino Médio Completo.
Processo seletivo: Análise de documentos, prova de conhecimento científico.

Inscrição Curso Grátis Técnico Enfermagem BP

Para realizar a inscrição no curso gratuito é bem simples. Será necessário que você acesse o site oficial do Hospital BP, preencha os dados cadastrais, aguarde sair a lista com o resultado dos candidatos. Caso seu nome esteja na lista você deverá levar os Documentos Solicitados no Edital para Matricula e assim garantir a vaga no curso.

Edital Hospital Beneficência Portuguesa

É possível conferir o edital do curso através do site oficial do Hospital. Lá você encontrará as principais informações necessárias para as provas o cadastro e muito mais!

Hospital Beneficência Portuguesa

A Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência, mais conhecida como Beneficência Portuguesa, situado na cidade de São Paulo, no Brasil, é um dos maiores e mais avançados complexos hospitalares privados da América Latina. Localizados no bairro Paraíso, os hospitais da Beneficência contam com aproximadamente 6.000 colaboradores e 1.500 médicos e atendem, anualmente, a cerca de 1,5 milhão de pacientes em mais de 60 especialidades médicas.

O que faz um Técnico de Enfermagem?

O técnico de enfermagem é responsável por auxiliar o enfermeiro nas ações de promoção, reabilitação, prevenção e recuperação de saúde coletiva ou individual. Além disso, trabalha trabalha tanto em hospitais quanto em clínicas médicas e laboratórios de exames.

Site BP: www.bp.org.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *