DELINEADOR DUPLO, COMO FAZER

Quando falamos em maquiagem logo pensamos nos olhos, pois em uma make os olhos sempre são os mais marcados, e que deixam a make bonita, o delineador dá um toque incrível na maquiagem, junto com o lápis e o rímel. Veja dicas de como fazer um delineador duplo, fica muito bonito e diferente

Para fazer uma make com o delineador diferente, bem marcado ou traços mais difíceis é um pouco complicado, admito, mas não é por esse motivo que você vai deixar de fazer uma make diferente e irreverente. Com os traços delineados duplo fica muito divertido, bonito e cool, como já citei em um outro artigo, que já existe no mercado o delineador adesivo, só colar na pálpebra, ideal para mulheres que não sabem usar ou tem dificuldades de usar o delineador. Mas vale lembrar que não é nenhum bicho de sete cabeças usar o mesmo em uma make, é só preciso ter prática e paciência para o traço não sair borrado.

Como aplicar delineador duplo

Uma dica muito importante é usar um delineador em gel para fazer os traços, eles são mais fáceis de usar, não borram por ter secagem rápida e o melhor não deixa marcas na pálpebra. O Traço deve ser perfeito, bem rente aos cílios, sendo puxado de dentro para a fora do olho. O que está fazendo muito sucesso com as mulheres é abusar das cores, isso mesmo, faça dois traços, de cores diferentes, além de lindo, fica bem chamativo e ousado.

Para as mulheres que ainda não conhecem o delineado duplo, é apenas dois traços com o delineador, o delineador líquido também dá para fazer, mas é bem mais difícil. Tem como também fazer um delineado na parte interior dos olhos e na inferior, é só seguir a linha dos cílios bem rente. O resultado ainda fica melhor se na parte inferior puxar bem tipo gatinho. São muitas dicas e formas diferentes de passar o delineador, use sua criatividade, use a abuse do preto, e até mesmo dos tons claros e coloridos. Delineador com glitter é maravilhoso. Veja fotos de como passar o delineador duplo tipo gatinho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *