DICAS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR NAS PERNAS

Está cada dia maior a procura por academias boas e reconhecidas, as mulheres e homens também estão mais preocupados com a saúde e beleza do corpo, isso é notável devido ao grande número de matriculas em academias nas cidades, muitas pessoas estão frequentando as academias pela estética e beleza do corpo, para poder esculpir e tonificarem as curvas, a busca das mulheres são esculpir o bumbum e as pernas, já os homens almejam ficar fortes e com a barriga tanquinho. Claro que tem também uma parte que está apenas em busca do exercício físico, para se manter em forma.

Mas não vai pensando que os músculos irão tonificarem e ficarem lindos e durinhos de um dia para outro, para obter um bom resultado é preciso perseverança e muita dedicação, frequentar a academia todos os dias e intercalar os dias e exercícios para não forçar o músculo, segundo estudos para começar a definir os músculos e eliminar 100% a gordura do corpo é preciso no mínimo 6 meses frequentando a academia pelo menos por 3 vezes na semana, dedicação e frequência são a  chave para começar a obter o resultado desejado.

Como ganhar massa muscular?

massa muscular pernas

Para ganhar massa nas pernas você precisa frequentar a academia semanalmente, perder a gordurinha é essencial, muitos aparelhos ajudam na hora de definir o músculo, mas vale lembrar  é essencial ter a orientação de um instrutor formado, uma dica que deve ser seguida é, nunca force demais, você precisa suar a camisa, mas vale lembrar que peso a ser levantado deve ser de acordo com o que você suporte levantar, nunca levante peso de menos, ou force levantando o que não está suportando.

Fazer agachamento isso ajuda bastante e define pernas e lombar, e levantamento terra que além de trabalhar suas pernas irá trabalhar também costas e os ombros, sem contar que sua alimentação deve ser balanceada, não exagere em gorduras e doces. Seguindo nossas dias em menos de 6 meses os resultados vão começar a aparecer.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *