DRENAGEM LINFÁTICA PARA GRÁVIDA

Uma forma bem legal para ajudar na redução do inchaço e também na diminuição das medidas é a massagem, que pode beneficiar as futuras mamães durante a gravidez e o pós-parto. Confira abaixo algumas dicas sobre Drenagem Linfática na gravidez.

gravida

Drenagem Linfática para Gravidas

A Drenagem linfática é uma técnica muito bacana que, por meio de massagem, leva todo o excesso de líquidos para os gânglios linfáticos, assim ele é facilmente eliminado do organismo, através da urina ou por outros meios. O inchaço na gestação é dado ao aumento na produção hormonal, por isso é interessante realizar a drenagem linfática na gestação.

É importante saber que não é qualquer gestante que pode fazer a drenagem linfática. Essa técnica não é recomendada para mulheres grávidas com hipertensão não controlada, insuficiência renal, trombose venosa profunda ou qualquer doença relacionada ao sistema linfático,

A drenagem pode ser feita em duas posições nas gestantes: de barriga para cima ou deitada de lado. A técnica vai ativar as circulações venosas e linfáticas, ajundando também na redução ou eliminação de celulites, e também reduz o inchaço após o parto.

Onde fazer Drenagem Linfática na Gravidez

Amita – www.amita.com.br
Beautyhouse – www.beatyhouse.com.br
Lipo Center Lapa
Revital – www.revital.com.br
Prima Corpus – www.clinicaprimacorpus.com.br

Confira abaixo um vídeo mostrando como é feito a drenagem linfática para grávidas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *