EDUCA MAIS BRASIL AMAPÁ INSCRIÇÃO, BOLSAS, CURSOS

Você que é de Amapá e está procurando por um curso técnico, graduação, pós-graduação, educação básica, idiomas, preparatório para concurso, curso profissionalizantes ou EJA, mas se encontra em uma situação financeira ruim, saiba que o Programa Educa Mais Brasil oferece um serviço que com certeza irá te ajudar a pagar as mensalidades de uma forma que possa entrar em seu orçamento já que o custo é super abaixo do normal. Confira maiores detalhes sobre Educa Mais Brasil Amapá.

educa mais brasil

O Programa Educa Mais Brasil criado pelo governo Federal já existe a um tempo e tem como objetivo proporcionar um desenvolvimento educacional mais justo ao oferecer bolsas de estudo de até 70% de desconto.

O programa traz para Amapá Cursos de Graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, idiomas, preparatório para concursos, cursos profissionalizantes e EJA, o Educa Mais Brasil. O melhor de tudo é que você poderá fazer a inscrição para o Educa Mais Brasil Amapá gratuitamente. Veja abaixo:

Em apenas 4 passos você pode ter a sua bolsa de estudo do Educa Mais Brasil. É muito simples!

Inscrição Educa Mais Brasil Amapá

01 – FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Escolha o Curso/Série e Instituição de Ensino

02 – PAGUE O VALOR EQUIVALENTE À 1ª MENSALIDADE
O pagamento pode ser efetuado em até 6x no cartão

03
FAÇA O PROCESSO SELETIVO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
Agende esse passo importante

04 – EFETIVE SUA MATRÍCULA
E passe a usufruir da Bolsa do Educa Mais Brasil

Você que está interessado em fazer um Curso Técnico Educa Mais Brasil com bolsa basta acessar o site www.educamaisbrasil.com.br, aperte em “Cursos Técnicos” e siga as instruções. Você poderá escolher o Estados, Cidade, Instituição e enfim o curso que pretende ganhar a bolsa.

Para maiores informações você poderá entrar em contato através dos seguintes telefones:

4007-2020 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 7202 (demais localidades)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *