ESCOVA PROGRESSIVA BARATA

Atualmente a Escova Progressiva se tornou algo essencial na vida feminina, o cabelo mais cobiçado são aqueles longos e lisos, já foi a época de cabelos enrolados e crespos fazendo o maior sucesso, afinal as quedas são vastas dos preços da química nos últimos anos, antigamente ir ao cabeleireiro e fazer uma progressiva era realmente caro, pois os preços da química eram altos. Em geral os preços de agora estão mais próximos, sempre com aquela disputa do melhor, mas a tendência é sempre a queda dos preços e a qualidade é claro que permanece. Confira dicas de como conferir se sua progressiva ficou boa ou não. Veja o que é necessário para fazer escova no cabelo e mais detalhes sobre a Escova Progressiva barata.


Escova Progressiva

cabelo-vermelho-ruiva

O que as mulheres mais procuram são formulas baratas, menos agressivas e mais eficientes. Fique atenta com as formulas que foram proibidas pela ANVISA, algumas substancias fortes podem danificar totalmente os fios e as raízes dos cabelos, além disso, elas sempre enganam, pois sempre vêm com um preço barato. Claro que para cabelos muito crespos algumas formulas fortes podem ser usadas, sempre varia na resistência do cabelo, preços que são muito reduzidos são sempre suspeitos, sempre pergunte ao profissional o que ele está usando e se caso troque o local sempre verifique os produtos que são usados geralmente em todos os estabelecimentos, lembrando que mesmo com a potencia do produto sendo fraca ou forte ele pode danificar os fios.

Se você é uma mulher que procura sempre economizar, dê preferência as escovas encontradas em perfumarias, conhecidos como alisamentos de caixinhas. Seus preços estão sempre estáveis e ideais, são classificados como escovas progressivas. Agora, se você procura mesmo um tratamento profissional experimente o produto “Agimax”, ele é líder de vendar nesse departamento. Seus preços sempre variam da seguinte maneira, os preços bons são R$ 50,00 até R$ 200,00, de qualquer forma menos ou mais que esse valor, procure saber todas as informações e não se esqueça o que vem dentro da formula.

Agora que você já sabe excelentes dicas sobre as escovas progressivas mais baratas, não perca seu tempo, não se esqueça de nenhuma informação, pois sempre é importante verificar os produtos químicos que vão ser utilizados, alguns possuem formulas tão fortes que podem realmente danificar os fios do seu cabelo, deixando ele como você nunca quis, aproveite e corra para um cabeleireiro e faça sua escova progressiva mais barata, com os resultados eficientes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *