FORD REVELA O NOVO ECOSPORT

Nesta quarta-feira no Salão de Nova Délhi, na Índia e em um evento em Brasília, a Ford lançou o novo modelo de SUV EcoSport. O carro foi desenvolvido no Brasil, na Índia e na Tailândia. Tudo indica que a intenção da Ford é tornar o novo EcoSport um veículo global.

Novo EcoSport

novo ecosport

O carro foi chamado de a “nova geração”, pois nada lembra de seu antecessor. A tendência de estilo Kinetic, que estão presentes dos modelos mais recentes que foram lançados pela Ford mundo afora. Parece que o veículo está maior e mais largo. Foram apresentadas linhas bem agressivas, com direito a uma tomada de ar frontal, que faz lembrar ma boca.

novo ecosport1

Olhando de perfil, o novo EcoSport tem linha de cintura um tanto elevada e apresenta um vinco ascendente que deixa a lateral bem marcada. A abertura da traseira continua pela lateral e a única diferença é que a maçaneta esta embutida na lanterna direita.

Ainda não foram reveladas muitas informações sobre o novo EcoSport, mas foram divulgadas algumas dicas, onde a versão top-de-linha terá direito a faróis de LEDs, teto pintado de preto, rodas de liga leve um tanto diferenciadas, apliques cromados, etc.

O lançamento do modelo pode acontecer ainda no primeiro semestre e o carro será vendido em pelo menos 100 países.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *