GAROTO DE 10 ANOS ATIRA NA PROFESSORA E SE MATA EM SÃO CAETANO

Nessa quinta-feira (22) a professora Rosileide Queiros de Oliveira, 38, foi baleada por um aluno de apenas 10 anos de idade em uma escola localizada em São Caetano do Sul. A professora que levou um tiro região posterior do lado esquerdo, altura do quadril e sofreu uma fratura na patela direita ao tentar fugir esta com a saúde estável e não corre risco de morte, segunda a prefeitura. Mas o aluno que realizou os disparos morreu no hospital ao atirar em si mesmo.

O crime aconteceu por volta das 15h50 desta quinta-feira, com 25 alunos em uma sala de aula do 4º ano. O aluno efetuou os desparos contra Rosileide queiros de Oliveira que era sua professora e depois atirou duas vezes contra a própria cabeça. D.M.N. morreu uma hora depois no hospital Albert Sabin em São Caetano, após duas paradas cardíacas. A professora foi levada ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, e está sendo examinada na sala de emergências.

alcina dantas feijao

Alguns alunos disseram que o garoto foi até o banheiro e em seguida voltou dizendo que ia atirar na professora, que ao fugir foi atinginda. A arma do crime foi levada para pericia e não tinha o número raspado. Um aluno do 7º ano disse que estava voltando do intervalo e ouviu o barulho dos disparos pensando que era bombinha, mas depois ficaram surpreendidos ao ouvir outros dois tiros. “Encontramos no andar de cima um aglomerado de pessoas em uma das salas. Nesse momento, a minha reação foi sair correndo para a minha sala”, conta o aluno.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *