GEISY ARRUDA DIZ QUE ADVOGADO DA UNIBAN PEDIU PARA ELA CANTAR UMA MÚSICA PARA O JUIZ

O julgamento das apelações sobre o processo em que Geisy Arruda move contra a Uniban foi adiado nesta manhã (30). A Justiça determinou em 2010 que a universidade pagasse uma indenização por danos morais de R$ 40 mil. Tanto a ex-aluna quanto a Uniban recorreram no processo. Geisy diz que quer R$ 1 milhão da universidade.

geisy-arruda-

O defensor afirmou que o escândalo e visibilidade decorrentes dos fatos ocorridos na universidade foram planejados por Geisy. “Não posso acreditar que possamos estabelecer indenização por dano moral a uma pessoa, que por minha convicção, provocou deliberadamente a reação mínima que poderia ser esperada nas condições e circunstâncias”, afirmou ele, que citou, como justificativa, a sequencia de “escândalos, despudor, falta de vergonha” protagonizados por Geisy após o ocorrido na universidade.

“O Advogado da Uniban é tão idiota que ele pediu que eu cantasse a musica do clipe “Regininha” que atuei para o Inimigos Hp na frente do Juiz” postou Geisy Arruda em seu Twitter.

Ela não parou e postou logo em seguida: “O Juiz mandou essa: Eu sei o que ela fez depois está na internet… Mas o que me interessa saber o que aconteceu no dia 22/10/2009”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *