HIDRATAÇÃO CABELO COM ÓLEO DE COCO

Quer ter o cabelo lindo, hidratado, com a cor viva? Veja dicas e uma hidratação incrível a base de óleo de coco para deixar os cabelos macios e hidratado. O óleo de coco é um produto natural, e pode ser usado e passado no cabelo para hidratar e dar brilho, o óleo de coco deixa seus cabelos soltinho, com aspecto natural. Nem sempre acordamos com os cabelos lindos e hidratados, não é mesmo, mas agora isso pode acabar, com o auxílio do óleo de coco, você pode ter cabelos sedosos e muito mais hidratado 24 horas por dia.

O que é o Óleo de coco e como funciona?

Esse óleo é igual a vários óleos, mas o seu diferencial são as vitaminas, rico em vitamina E e a ácidos graxos. Suas proteínas fazem bem ao nosso sistema imunológico. Esse óleo pode sre usados de várias formas, ingerido diariamente (a quem diga que o óleo de coco faz emagrecer naturalmente), pode ser trocado pelos óleos comuns que costuma usar no dia a dia, e também pode ser usado para dar brilho e fazer bem ao seu cabelo, como isso? Com hidratação nos cabelos. Um dica que faz muita diferença na hora da compra de seu Óleo de coco, é reparar bem no rótulo, o mesmo deve ter a frase “prensado a frio”, os que não tiverem essa frase, não são adequados ao uso, e o óleo também deve ter cheiro e o gosto próximo ao do coco.

A hidratação é muito simples, e pode ser feita de três formas, basta escolher a sua predileta e fazer em seus cabelos. Pode misturar uma colher de óleo de coco ao seu creme de hidratação, e depois fazer a hidratação normalmente. Ou antes, de dormir passar uma colher de sopa de óleo nas mãos e massagear bem os fios e pontas do cabelo. E também pode ser passada uma colher de óleo de coco, mas na parte de cima do cabelo. Um lembrete importante: Sua mão não deve ficar oleosa ao passar o óleo no cabelo, caso ela fiquei, fique atento está passando óleo demais no cabelo. Diminua a dose, e repita o tratamento na semana seguinte.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *