LEILÃO DE CARROS DO DETRAN

Você que está a procura de um carro usado barato, saiba que uma ótima opção é participar de um leilão de carros do DETRAN. Você pode encontrar ótimos carros em bom estado, por um preço muito inferior do que é cobrado em concessionarias ou em lojas. Saiba agora como participar dos leilões de veículo do DENTRAN e não perca essa oportunidade.

Sabemos que a cada dia o trânsito esta terrivel e por conta disso muitos motoristas acabam comentendo infrações e em alguns casos os carros são direcionados ao pátio do DENTRAN.Alguns veículos por estarem com muitas infrações e multas, os proprietarios optam por nem pegarem de volta o carro que foi recolhido e são esses carros deixados por la que acabem indo para leilões do Dentran.
carros
Caso você nunca tenha participado de um leilão, saiba que é muito simples e nada burocratico. Os veículos que la estão são deixados por motoristas infratores que não recolheram o seu carro no prazo de 90 dias. A verba que é recolhida nesses leilões são para pagamentos de multas, impostos e despesas que estão em abertas do carro.

Aproveite você que esta a procura de uma carro usado barato, pois é a sua chance de fazer umm ótimo negócio, comprando um carro para o seu uso, utilizando algumas de suas peças para incrementar o carro.

O Leilão funciona da seguinte forma: sempre há uma data de visitação no pátio para que você possa ver os carros que serão leiloados e caso haja interesse em qualquer um deles, você comparece na data e no local do leilão e assim oferece lances ao carro de interesse. O comprador tem o prazo de 5 dias para efetuar o pagamento e 10 dias para recolher o veículo.

É claro que essas são apenas algumas das regras impostas pelo Detran, você pode verificar maiores informações e datas no próprio site do DETRAN de seu estado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *