LUCIANO ANUNCIA O FIM DA DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DURANTE SHOW

Na ultima quinta-feira(27), os fãs da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano receberam um notícia bem desagradavel em show feito em Curitiba, no teatro Guaira, onde no começo só um dos cantores estava se apresentando. Confira maiores detalhes.

O show da dupla sertaneja ja havia começado um tanto estranho, ja que só se apresentava cantando no palco o cantor Zezé di Camargo. Logo depois aparece Luciano interrompendo a apresentação e anuncia que esse seria o fim de sua carreira.

zeze e luciano

Fim da Dupla Zezé di Camargo e Luciano?

“Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e de repente da minha saúde”, disse o cantor. “Vou dar o máximo de mim hoje, não era para estar aqui agora, mas até o final do ano vou cumprir todos os compromissos. No ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira, sozinho. E vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu”, finalizou Luciano

A equipe de comunicação que é responsável pelas redes sociais da dupla fez a seguinte nota: “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”

Camila Camargo também se manifestou no miniblog dizendo: “Gente calma! Essa história não está confirmada, não estou sabendo de nada. Meu pai está no meio de um show, por isso não consigo falar com ele. Acabei de ficar sabendo, mas não tenho confirmação de nada disso. Acabei de ficar sabendo e também estou pasma com tudo isso. Assisti ao vídeo, mas só acredito quando ouvir da boca do meu pai. Às vezes, no calor do momento, falamos coisas sem pensar”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *