MATRÍCULA SISU 2013 SEGUNDA CHAMADA WWW.SISU.MEC.GOV.BR

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem. Você já pode consultar o resultado do Sistema de Seleção Unificada SISU através da central de atendimento do Ministérios da Educação (MEC), por telefone ou através do site. Caso seu nome esteja na convocação da segunda chamada então você deverá realizar a matrícula, veja as datas e como fazer a matrícula do SISU 2013 segunda chamada.

Caso você não tenha sido convocado na primeira chamada fique tranquilo, pois ainda há chances de convocação na segunda chamada que será realizada no próximo dia 28. Caso seu nome esteja na relação de convocados da segunda chamada você deverá realizar a matrículas de 1 a 5 de fevereiro. Para realizar a matrícula é muito simples, basta que você acesse o site http://sisu.mec.gov.br/ e siga as intruções.

Se não foi convocado também na segunda chamada você ainda terá mais um chance. Para concorrer as vagas remanescentes os alunos deverão aderir à lista de espera. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato. O prazo de adesão vai de 28 deste mês a 8 de fevereiro e deve ser feita através do site http://sisu.mec.gov.br/. A convocação da lista de espera será feita no dia 18 de fevereiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *