NILO MORRE ENVENENADO. VEJA QUEM É O ASSASSINO

Essa semana mais uma morte promete agitar ainda mais os capítulos finais da novela Avenida Brasil. Essa morte poderá acontecer no capítulo 176, ou seja, na terça-feira (16). Nilo será vítima de Santiago, ja que o catador sabe muito da vida do pai de Carminha e assim a morte será feita como uma queima de arquivo.

Afim de levar alguma vantagem, Nilo vai até a casa de Santiago. Porém estacionados do outro lado estão Nina e Jorginho, que ficam um tanto surpresos ao ver o velho entrando na casa.

Depois de muita conversa e lembranças de um passado cheio de feitorias erradas, Santiago encomenda algo com Nicolau, dando a entender que quer algum tipo de veneno. Depois disso ele retornará ao lixão, levando uma garrafa de uísque para Nilo. Empolgado, ele até agradece, sem saber que trata-se de sua sentença de morte:

“Tô que nem pinto no lixo! Riririri! Nunca tomei um uísque tão bom na minha vida! Já bateu!”, diz o bêbado.

Frio e perverso, Santiago conta para o rival que ele está prestes a morrer e ainda faz ironia se despedindo:

“Que bom que eu te dei essa chance de conhecer a felicidade, antes de morrer. Agora você vai pro inferno de primeira classe! Boa viagem, Nilo!”.

Nilo morre agonizando nos braços de Betânia (Bianca Comparato) no lixão. Entre delírios, ele acaba falando o que sabe a respeito da morte de Virgínia, mãe de Carminha, e sobre a prisão de Lucinda (Vera Holtz), que foi encarcerada por ter confessado ser a assassina de Max (Marcello Novaes). Ela está encarcerada por não ser ré primária já que, no passado, afirmou ter matado Virgínia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *