PARTICIPANTES DO MULHERES RICAS TROCAM FARPAS PELO TWITTER

Pelo que deu para entender a amizade das participantes do programa Mulheres Ricas exibido na Band, é igual ao que vem sendo mostrado, tudo fake, como as bolsas de grife vendidas na 25 de março.

mulheres-ricas

Quando o programa estava no ar, as participantes decidiram trocar farpas através das redes sociais. Olha só o que a Narcisa Tamborindeguy escreveu em sua página do Twitter “Ai Val, você fala ‘hello’ toda hora e eu não reclamo. E eu tenho 47 anos, um beijo”. Tudo isso por que Val Marchiori havia provocado Narcisa no ar dizendo “Só falta a Narcisa aqui no nosso jantar. Ela deve estar muito louca por aí. Aquela lá já bebeu o Rio de Janeiro inteiro. Só sabe falar ‘ai que loucura’, acho ela um pouco dispersa”.

Logo em seguida Val Marchiori especulou junto com Debora Rodrigues, Lygia Sayeg e Brunete Fraccaroli a idade de Narcisa. “Ela tem mais de 50.Tenho certeza.”

Não para por ai Narcisa da uma espetada em Val dizendo no ar “A Val para ser Narcisa tem que nascer de novo”. E essa provocação logo foi rebatida por Val no Twitter “ Hello. Inveja mata.”

Durante a exibição do programa, a dona do bordão “ai que loucura” soltou duas pérolas.“É como uma fada madrinha que usa a varinha de ‘cordão’ e fica tudo em ordem”, disse sobre o trabalho de uma personal organizer, pessoa contratada para arrumar seu armário. “A casa em ordem deixa o corpo sã. É ótimo”, emendou.

Quem trocou alfinetadas também foi Brunete e Débora Rodrigues. A arquiteta ficou em uma saia justa ao dizer que achava brega a casa azul-tuquesa de Debora, a qual foi contratada para criar um projeto de reforma. “Estou vendo o preço do terreno ao lado pra você construir, mas o Rê falou que você vai comprar e iremos todos pro seu apê”, escreveu Debora.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *