Fique por dentro do resultado do PEP 2013 e confira se o seu nome está na lista onde consta aqueles que poderão realizar a matrícula para o ano de 2013. A prova foi realizada no dia 13 de janeiro de 2012 e muitas pessoas participaram. Agora o que todos querem é o resultado do PEP 2013 para saber se foram ou não aprovados.

PEP

PEP MG 2013 – Programa de Educação Profissional – que tem como finalidade principal oferecer educação profissionalizante gratuita de qualidade, dando facilidade aos participante do programa a conseguirem oportunidades de inclusão no mercado de trabalho e assim a chance de uma carreira profissional de muito sucesso.

A relação dos candidatos classificados, dentro das vagas, será divulgada no site da Secretaria de Estado de Educação –http://74.84.131.26/inscricaomg/ a partir do dia 4 de março.O candidato deverá acessar o site para acompanhar a publicação. Não será informada, em hipótese nenhuma, a classificação do candidato por telefone ou por e-mail.

Matricula PEP 2013

O período para matricula também é divulgado no site da Secretária de Estado de Educação, onde o interessado terá apenas os dias determinados para realizar a sua matrícula na instituição credenciada escolhida por ele. Confira abaixo a relação dos documentos que são necessários.

a) Histórico Escolar, comprovando a escolaridade requerida para ingresso no PEP ou Declaração
de Conclusão do Ensino Médio (validade 30 dias);
b) Declaração de frequência, assinada pelo diretor ou representante da escola estadual, se o
candidato estiver regularmente matriculado no 2º ou no 3º ano do Ensino Médio, ou 1º ou 2º ano
do curso de Educação de Jovens e Adultos, na modalidade presencial.
c) Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) CPF;
e) Carteira de Identidade;
f) Título Eleitoral e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral, para maiores de 18 anos;
g) Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se maior de 18 anos – sexo masculino;h) Uma foto 3×4 recente;
i) Comprovante de residência