PESQUISA ELEITORAL PE 2014 GOVERNADOR PERNAMBUCO

Pesquisa eleitoral governador PE 2014 – Confira como estão os números da eleição para governador do Pernambuco 2014. O dia da eleição é 5 de outubro de 2014, mas não se fala em outra coisa em todos os lugares. A pergunta é “quem será o próximo governador do Pernambuco em 2015?” Os candidatos estão fazendo de tudo em suas campanhas políticas para que possam ocupar o cargo no governo do estado do Pernambuco em 2015.

Entre os candidatos mais falados para essa eleição 2014 para governador PE, estão: Armando Monteiro, Paulo Câmara, Zé Gomes, Jair Pedro, Miguel Anacleto, etc. A diferença entre os candidatos é bem grande. Com mais de 35 pontos, Armando Monteiro do PTB se mantem em primeiro lugar, seguido de Paulo Câmara.

As pessoas estão a procura do Ibope e Vox Populi pesquisa eleitoral ou da Datafolha. Veja abaixo os números do Datafolha pesquisa eleitoral PE 2014 e confira como vão as colocações para o governador de Pernambuco.

Pesquisa eleitoral governador Pernambuco 2014

Armando Monteiro (PTB) 37%
Paulo Câmara (PSB) 10%
Zé Gomes (PSOL) 1%
Jair Pedro (PSTU) 1%
Miguel Anacleto (PCB) 0%
Pantaleão (PCO) 0%
Zé Miguel (PSOL) 0%

Então confira bem quais são as propostas dos primeiro colocados, Armando Monteiro e Paulo Câmara. Vote naquele que lhe transmitir maior confiança, que esteja com bons planos, projetos e propostas durante os quatro anos e que tenha um passado eleitoral sem muitas manchas e assim esperar que o novo governador do Pernambuco, faça seu trabalho com excelência.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *