PESQUISA ELEITORAL TO 2014 GOVERNADOR TOCANTINS

Pesquisa eleitoral governador TO 2014 – Confira como estão os números da eleição para governador de Tocantins 2014. A eleição é no dia 5 de outubro de 2014, mas em todos os lugares o assunto é, quem será o próximo governador Tocantis em 2015. Os candidatos estão fazendo de tudo em suas campanhas políticas para que possa ocupar o cargo no governo do estado do Tocantins em 2014.

Entre os candidatos mais falados para essa eleição 2014 para governador TO, estão: Marcelo Miranda, Kátia Abreu, Marcelo Lelis, Eduardo Siqueira, Sandoval Cardoso, Paulo Mourão. A diferença entre os candidatos é grande, e eles estão fazendo de tudo, oferecendo novas propostas para o governo do estado e outras estratégias para se tornar os grandes vencedores. O candidato do PMDB Marcelo Miranda se mantém em primeiro, com uma diferença significativa do candidato do PMDB Kátia Abreu.

As pessoas estão a procura do Ibope e Vox Populi pesquisa eleitoral ou da Datafolha. Veja abaixo os números do Ibope pesquisa eleitoral TO 2014 e confira como vão as colocações para o governador do Tocantins.

Pesquisa Eleitoral Tocantins 2014

Marcelo Miranda (PMDB) 32%
Kátia Abreu (PMDB) 14%
Marcelo Lelis (PV) 12,52%
Eduardo Siqueira Campos (PTB) 10,17%
Sandoval Cardoso (SDD) 4,61%
Paulo Mourão (PT) 4,35%
Júnior Coimbra (PMDB) 2,26%
Mário Lúcio Avelar (PPS) 1,22%
Roberto Pires (PP) 0,78%
Ataídes Oliveira (PROS) 0,7%

Então Confira bem quais são as propostas de Marcelo Miranda e Kátia Abreu que são os primeiros colocados das pesquisas, dê o seu voto à aquele que lhe transmitir maior confiança, que esteja com bons planos, projetos e propostas, durante os quatro anos e que tenha um passado eleitoral sem muitas manchas e um histórico não muito agradável e assim esperar que o novo governador do Tocantins faça seu trabalho com excelência.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *