PILULA DE PREVENÇÃO DA AIDS HIV

Película de prevenção do HIV, a película foi aprovada e agora já é a esperança de muitas pessoas do grupo de risco, e também para aqueles já foram infectados. A Aids é uma doença muito séria, que além de debilitar a pessoa com o tempo, pode até matar, é uma das doenças mais temidas, pois diferente de várias outras, ela não tem cura. O paciente com Aids tem que fazer tratamentos intensivos. A Agência Federal de Alimentos e Medicamento (FDA) dos EUA informou para todo o mundo que foi aprovada a pílula que auxilia na prevenção da Aids.

A alguns meses atrás o assessor da Agência Federal de Alimentos e Medicamento (FDA) já tinha pedido a liberação da pílula, afirmando que a mesma diminuem muito o rosto de infectados na doença. Cerca de 44% e 73% de chances de infectados. O Agência Federal de Alimentos e Medicamento (FDA) “O Truvada é para utilizar na profilaxia previa a exposição em combinação com práticas de sexo seguro para prevenir as infecções do HIV adquiridas por via sexual em adultos de alto risco. O Truvada é o primeiro remédio aprovado com esta indicação”.

O medicamento é indicado para pessoas que tem a doença para aqueles que estão no grupo de risco, quem seriam essas pessoas no grupo e risco? Pessoas que tem relação com infectados pela doença, podem tomar o medicamento para reforçar o combate a Aids, mas vale salientar que não deve parar de usar preservativo e tomar medicamentos contraceptivos.

Pílula Contra Aids

O medicamento já foi distribuído a venda no EUA, desde 2004 muitas pessoas optaram pelo medicamento para se prevenir da doença, para infectados o medicamento pode ser tomada junto de outros medicamentos antirretrovirais, todos receitados pelo medico, sendo comprados com receita médica. A pílula é a nova aposta aqui no País, mas muitos médicos ainda tem preocupações, levando em conta que as pessoas parem de se prevenir, achando que a pílula irá livrar a pessoa da doença.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *