PLUG MINAS 2012 INSCRIÇÕES

Se você é jovem e deseja se especializar em alguma área, o Plug Minas, projeto do Governo de Minas, é uma ótima opção, pois é um Centro de Formação e Experimentação Digital e está com inscrições abertas para 2012. Então caso você tenha de 14 a 24 anos e cursa ou ja cursou o sensino médio na rede pública de BH e da região metropolitana, fique super atento de como realizar a inscrição para o Plug Minas 2012.

Inscrições Plug Minas 2012

O Centro de Formação foi inaugurado em 2009 e atualmente é dividido em 7 núcleos diferentes, ocupando o mesmo espaço. O objetivo maior do projeto é oferecer aos alunos da rede pública de Minas Gerais, diferentes cursos voltados a área digital e de novas tecnologias.

plug minas

Caso você se interessou e quer participar do Plug Minas, saiba que antes você deve efetuar a inscrição e ser aprovado no processo seletivo que acontece no final de cada ano. As inscrições para o processo seletivo de 2012 ja estão abertas para quatro de seus sete núcleos.

Núcleo Juvenil
Curso Técnico em Administração com ênfase em Gestão de negócios
210 vagas – 60 manhã e 150 pra tarde

Núcleo Laboratório de Culturas do mundo
Curso de línguas estrangeiras
240 vagas – 180 para espanhol e 60 para inglês

Núcleo INOVE
Cursos de conhecimento artístico na área digital, tecnologia de Jogos Digitais Bidimensionais e também com condições de atuar em outras áreas como Game Design, Programação e Arte 2D.
250 vagas

Núcleo Valores de Minas
Cursos de artes visuais, circo, dança, música e teatro.
500 vagas

Você que quer fazer a inscrição para o Plug Minas 2012 tem até o dia 24/02/2012 para efetua-la através do site http://www.plugminas.mg.gov.br/#!/pages/insc2012valores. O processo seletivo da Plug Minas é dividido em 1ª e 2ª etapa, então se prepare e boa sorte!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *