POLÍCIA VAI ATÉ A CASA DO BBB 12 INVESTIGAR O SUPOSTO ESTRUPO

De acordo com o que foi confirmado pela acessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, uma equipe do 32ª Delegacia de Polícia, do bairro da Taquara, zona oeste da cidade, foi à casa do Big Brother Brasil 12 para realizar uma investigação sobre o caso do suposto estrupo praticado por Daniel em sua colega Monique.

daniel monique

Logo depois de uma festa na casa mais vigiada do Brasil, Monique e Daniel protagonizaram cenas quentissímas deitados na cama, debaixo do edredon. Amaço vai, amaço vem, eis que surge a polêmica, quando os internautas começaram a comentar que Monique estaria apagada enquanto Daniel bolinava a garota.

Segundo a assessoria de imprensa, a equipe policial “foi à casa para apurar o que teria acontecido e ouvir as partes envolvidas”, ou seja, Monique e Daniel. Ainda segundo a polícia, “o exame de corpo de delito só será feito caso Monique confirme ter acontecido algo”, do mesmo jeito que o inquérito, só poderá ser aberto se a sister confirmar.

O áudio da sister gaúcha chegou a vazar em seu depoimento no confessionário que não se lembra se teria feito sexo consciente com Daniel “Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter”, chegou a afirmar a modelo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *