PROMOÇÃO SEM SAÍDA TELECINE

telecine

Quer concorrer a uma viagem para Los Ageles com direito a um acompanhante parar assistir a pré-estréia do filme “Sem Saída”? Então se prepare, pois o Telecine está com uma promoção incrível, onde você pode participar e concorrer a essa viagem fantástica e a oportunidade de assistir o filme em primeira mão.Para aprticipar é muito simples, então fique atento em todos os detalhes da Promoção Sem Saída Telecine e não perca essa chance.

Participar Promoção Sem Saída Telecine

O Telecine está permintindo aos internautas que assistam filmes complestos online através do Facebook, e é o mesmo que esta oferecendo essa promoção sensacional para seus fâs. Se você ficou interessado e quer participar da Promoçao Sem Saída Telecine, saiba que é muito simples. Basta que você acesse a Fan Page do elecine no Facebook e publique no mural a resposta para a seguinte pergunta: “Qual a situação mais Sem Saída que você já passou e como conseguiu se virar?”.

Coloque os neuronios para funcionar e faça uma frase bem original e autêntica. Não será permitido plágio, pois isso será uma atitude a ser respondida em encargos judiciais e morais que isso refletir. Além de que a frase será desclassificada do concurso cultural. É possível publicar quantas frases desejar, lembrando que a participação nesse concurso cultural Sem Saída Telecine é inteiramente grátis e vonluntária, onde não é necessário efetuar a compra de qualquer produto ou serviço.

Gostou? Então se apresse, pois você poderá participar dessa promoção até as 17 horas do dia 2 de setembro de 2011. Lembrando que antes de tudo é necessário que você clique em “Curtir” na página do Telecine do Facebook.

O ganhador da Promoção Telecine Sem Saída, vai receber duas passagens aéreas para Los Angeles, nos Estados Unidos, tanto de ida, quanto de volta. O voo já está agendado para o dia 12 de setembro de 2011 e com retorno previsto para o dia 17 de setembro de 2011. Além das passagens o vencedor ainda vai ganhar ingressos da prè-estréia do filme Sem Saída + ajuda de custo por pessoa de US$ 100 por dia, para despesas como transporte, alimentação, entre outras, durante esta estada, totalizando US$ 1.000.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *