QUAIS CARROS MAIS ROUBADOS NO BRASIL, CONHEÇA OS MODELOS

Conheça os carros mais visados entre os ladrões, fique atento ao índice e começe a tomar cuidado pois o seu carro pode ser um doss mais roubados no País, conforme os índices o carro mais roubado é o Gol da Volksvagen, mas segundo a uma publicação entre os índices de fabricação e roubos o carro mais visado e roubado está sendo o SpaceFox. esses dados foram retirados de uma pesquisa feita pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNseg).

Não é nem discultível quanto a colocar seguro nos veículos, nos dias de hoje não podemos nos descuidar, os carros estão sendo levados de nossas casas, garagem, e/ou qualquer lugar que paramos na maior covardia, não precisa mais colocar uma arma na cabeça do proprietáio do veículo para levá-lo a opção dos bandidos é de esperar o dono se aafastar e lebvar o carro, os metódos que usam são os mais varidos, para não levantar suspeitas.

carros

Em 2011 foram fabricados mais de 82 mil carros SpaceFoz e cerca de 692 foram roubados , o que nos dá uma marca de 0,84% de roubo desse veículo, outros dois carros muito visados pelos bandidos são o Stilo e o Punto, ambos da Fiat, chamam a atenção, os mesmos representam cerca de 0,77% e 0,73% sendo a fabricação e o número de roubos aqui no Brasil.

Lista de carros mais roubados no Brasil

1. Gol Volkswagen
Número de ocorrências 35.636

2. Uno da Fiat
Número de ocorrências 16.978

3. Palio da Fiat
Número de ocorrências 13.906

4. Corsa Chevrolet
Número de ocorrências 9.144

5. Celta Chevrolet
Número de ocorrências 7.382

6. Fiesta Ford
Número de ocorrências 5.353

7. Parati Volkswagen
Número de ocorrências 4.695

8. Fusca Volkswagen
Número de ocorrências 4.608

9. Monza Chevrolet
Número de ocorrências 4.483

10. Siena Fiat
Número de ocorrências 3.870

Se você tem algum desses veículos fique ligado, pois os bandidos não estão poupando ninguém, pode ser de qualquer cor, ano, ou estado, desde o carro mais novo até o mais velho, estão sendo levados, o ideal é sempre estacionar em lugares seguros, verificar se sua porta esta fechada e não deixar coisas de valores dentro dos veículos, para não chamar atenção. mas o ideal mesmo é colocar um seguro no veículo daqueles que cobrem acidentes, colisões e furtos, assim não será um prejuizo maior caso seja roubado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *