QUAL MOEDA LEVAR PARA ARGENTINA

Está com dificuldade em saber qual moeda levar para Argentina? Então fique por dentro de algumas dicas para que você possa sair na vantagem e economizar na hora de fazer o câmbio. Confira se vale a pena comprar o peso argentino, se é mais vantajoso levar reais ou dólares, dúvidas sobre cartão pré-pago e muito mais.

argentino

Vale a pena levar reais ou Dólar para Argentina?

Na Argentina é comum encontrar estabelecimentos onde será aceito o Real e o Dólar como forma de pagamento. O mais indicado é que você leve o Dólar, ja que a sua cotação é ótima e raramente sofre uma queda brusca que poderá atrapalhar em sua viagem ou na hora de voltar e vender a sobras no Brasil.

Vale a pena levar cartão pré-pago para Argentina?

Cartão pré-pago nem pensar. As operadoras vão cobrar uma fortuna de tarifa de conversão para pesos. Com o dólar em espécie, não há erro. Pague a maioria das coisas diretamente com os dólares. Lembrando que já existe no mercado cartões pré-pagos que podem ser carregados com pesos argentinos, evitando a conversão.

A moeda argentina sofre bruscas oscilações de cotação, então caso esteja com dúvida em relação a essa questão acesse sites como Uol Cotações ou o Oanda.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *