RAFINHA BASTOS IRONIZA AUSÊNCIA NO CQC COM FOTOS

O humorista Rafinha Bastos, que foi afastado da bancada do CQC depois de fazer um comentário infeliz dizendo que comeria a cantora Wanessa Camargo e seu bebê, e foi substituído pela colega Mônica Iozzi, ironizou a sua ausência no programa desta segunda-feira (3). Durante a exibição da atração, Rafinha postou 3 fotos em seu Twitter ao lado de duas modelos só de calcinha e sutiã, dizendo: “que noite triste pra mim”.

Nas imagens que estão abaixo você pode ver que Rafinha Bastos recebia massagem e tomava banho de espuma na banheira, sendo que em uma delas ele posou bem próximo a televisão onde era exibido o programa na Band ao vivo.

rafinha-bastos

Esse afastamento foi anunciado pelo fato do humorista ter dito ao vivo no programa que comeria a cantora Wanessa Camargo e seu bebê. No programa da semana anterior, após Marcelo Tas fazer um comentário dizendo que a cantora estava “bonitinha”, Rafinha retrucou dizendo “comeria ela e o bebê. Não estou nem aí”. Isso causou um repúdio enorme e muitas pessoas criticaram e se manifestaram contra a atitude de Rafinha, até mesmo seus colegas de trabalho Marcelo Tas e Marco Luque.

rafinha 2rafinharafinha1

“É a primeira vez que eu faço (apresentar o programa da Band) e não sei para onde olhar. Eu só queria dizer, hoje, chupa, Rafinha!”, brincou Mônica, sua substituta na bancada do CQC.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *