Primeira Chamada SISU 2014 – Você já pode consultar o resultado do Sistema de Seleção Unificada SISU através da central de atendimento do Ministérios da Educação (MEC), por telefone ou através do site. Fique por dentro dos principais detalhes e sobre os aprovados, segunda chamada do SISU 2014, lista de espera e muito mais.

Para você realizar a consulta da primeira chamada do SISU é muito simples, basta que você ligue para 0800-616161 ou também através do site http://sisu.mec.gov.br/. Caso seu nome esteja entre os convocados, você deverá realizar a matrícula.

Ao todo foram inscritos quase 2 milhões de pessoas que disputaram mais de 100 mil vagas em mais de 3 mil cursos. De acordo com o MEC houve um crescimento de inscrições em cerca de 11% em relação ao ano anterior.

Caso você não tenha sido convocado na primeira chamada fique tranquilo, pois ainda há chances de convocação na segunda chamada.

Se não foi convocado também na segunda chamada você ainda terá mais um chance. Para concorrer as vagas remanescentes os alunos deverão aderir à lista de espera. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.