ROUPAS DE CRIANÇA PARA FESTA JUNINA

Se o seu filho ou filha tem uma boa Festa Junina para ir, mas você ainda não decidiu o que vestir nele e arruma-lo vai adorar as dicas de roupas que nós separamos.

Para os garotos não existem muitas opções, ou ele é o noivo ou um caipira. Agora, mesmo sendo um dos dois é possível sim fazer algo bem diferente. O seu estilo, por exemplo, pode dar um toque especial ao visual.

Camisa xadrez, calça jeans, botina, um cinto e um bom chapéu de palha. O bom disso tudo é que a cor fica totalmente ao seu critério e não é preciso combinar muito. Imitar um bigodinho e pintar alguns dentes ajuda bastante e dá uma aparência mais cômica. Colocar um blazer customizado, uma gravata meio frouxa, calça rasgada e flor na lapela pode ser uma boa.

Para as mulheres existem mais opções. Se você quiser suguir um estilo mais clássico o ideal é um vestido de caipirinha bem estampado, bem armado e bem colorido. No cabelo duas marias-chiquinhas, muitas sardas no rosto e uma bota de cano curto nos pés. Nesse caso o chapéu de palha é dispensável mas a maquiagem deve ser forte e com cores bem alegres.

Você pode usar também um estilo mais atual, com calças, bota, camisa bem xadrez e muita maquiagem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *