SANGUE BOM RESUMO NOVELA 19-08-2013 À 24-08-2013

Fique por dentro dos principais detalhes daquilo que vai acontecer na novela Sangue Bom, exibida na Rede Globo as 18:00. Confira abaixo as emoções de Sangue Bom em um resumo semanal de 19/08/2013 até 24/08/2013.

sangue bom1

Sangue Bom Resumo da Semana: 19/08/2013 até 24/08/2013

SEGUNDA 19/08/2013
Renata discute com Verônica. Damáris decide usar as roupas de Nice. Giane conta para Bento que era ela quem o beijava enquanto ele dormia, e Caio fica com ciúmes. Malu mostra o closet de Amora no programa de Sueli. Renata desiste de contar a verdade para Érico. Maurício fica intrigado com a notícia de que Amora venderá seus sapatos. Malu enfrenta Amora, que reage transtornada. Renata pede demissão da “Para Sempre”. As mulheres-fruta, a pedido de Tábata, comentam com Sueli que já namoraram Filipinho. Brenda pensa em usar Xande para continuar morando no Solar Pais.

TERÇA 20/08/2013
Fabinho se enfurece com Camilinha. Odila e Rosemere não concordam com o pedido de demissão de Renata. Brenda afirma que Xande vai ajudá-la a continuar casada com Perácio. Malu conta para Bento que Amora levou Sueli Pedrosa à Toca do Saci para se promover. Silvério incentiva Giane a se encontrar com Caio. Vinny tenta descobrir por que Renata pediu demissão da “Para Sempre”. Luz critica Bárbara por se insinuar para Filipinho. Glória pede para Perácio expulsar Brenda de casa. Vinny critica Renata por ter se demitido. Irene se entristece por causa de Fabinho.

QUARTA 21/08/2013 –
Fabinho pede para falar com Malu, e Bárbara se irrita. Bento se comove com o sofrimento de Amora. Fabinho pede ajuda a Malu. Glória elogia Nelson, e Perácio fica arrasado. Bento fica com ciúme de Giane. Caio chama Giane para trabalhar com ele em sua agência. Bárbara observa Natan e Palmira juntos. Maurício chama Érico para conversar com Verônica. Fabinho tenta disfarçar sua irritação
com as crianças da Toca do Saci. Brenda coloca um remédio no leite de Xande. Fabinho fica chateado ao ver o sofrimento de Malu por causa de Bento. Bárbara desmascara Verônica na frente de Natan. Filipinho bebe o leite que Brenda deu para Xande e passa mal. Amora pede para Tábata ajudá-la a forjar o bazar de sapatos. Edu e Cléo criticam Júlia por dar atenção a Tito.

sangue bom

QUINTA 22/08/2013 –
Verônica pede para conversar com Érico. Wilson discute com Charlene e Isaura flagra os dois. Érico fica revoltado com Verônica. Nancy conta para Nice e Lucindo sobre Gládis. Salma repreende Socorro por anular sua vida por causa de Amora. Bento fica chateado por não conseguir mostrar para Giane a foto de sua campanha com Malu. Isaura ameaça impedir que Charlene fique com a guarda de Pedrinho. Bárbara chega ao hospital onde Filipinho está internado e insinua a Sueli Pedrosa que tem um relacionamento com ele. Verônica acredita que Érico não se interessará por ela. Silvia consola Érico. Rosemere expulsa Bárbara do hospital. Natan sai para jantar com Camilinha.

SEXTA 23/08/2013 –
Érico se sensibiliza com a explicação de Verônica. Bento fica chateado ao ver Giane sair com Caio. Bluma flagra Camilinha com Natan. Damáris diz a Lucindo que vai cozinhar para ele e Tina na casa de Bárbara. Vinny pede para Charlene matricular Pedrinho em seu colégio. Brenda ameaça acabar com a carreira de Filipinho para manter seu casamento. Gilson e Salma aconselham Érico a pensar com maturidade em sua relação com Verônica. Fabinho conta para Malu que Amora esteve na Toca do Saci e o ameaçou. Camilinha avisa a Caio que vai trabalhar com ele em sua agência, e Giane se irrita. Érico e Verônica reatam. Tábata consegue forjar o bazar beneficente de Amora.

SÁBADO 24/08/2013 –
Amora consegue desviar a atenção da imprensa para Malu. Bento pensa em conversar com Malu sobre Fabinho. Maurício apoia o relacionamento de Verônica e Érico. Isaura acredita que não pode dar a guarda de Pedrinho para Charlene. Salma convence Isaura a dar mais uma oportunidade para Charlene. Brenda exige que Perácio dê uma resposta para a sua chantagem. Giane passeia de moto com Caio, e Bento fica irritado. Tina pede para Áurea ajudá-la a
afastar Damáris dela e de Lucindo. Sheila se interessa por Arthur Bicalho. Bento flagra Fabinho humilhando uma das crianças da Toca do Saci. Perácio não deixa Nelson levar Filipinho e Rosemere para casa. Renata descobre que Érico e Verônica estão juntos. Maurício decide morar no apartamento de Lara. Lucindo leva Áurea para falar com Damáris. Brenda dá um ultimato em Perácio na frente de toda a família.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *