SAPATOS MASCULINOS PARA USAR EM CASAMENTO

O casamento é um momento muito importante na vida da mulher e do homem também, há quem diga que para o homem é mais fácil, é só dar uma arrumadinha no cabelo, colocar a roupa, o sapato e pronto, mas o que ninguém sabe é a dificuldade que dá encontrar uma roupa que agrade o homem e também a noiva, e combinar os sapatos é essencial. Pra ajudar os homens nessa empreitada e clarear as ideias da noiva iremos falar um pouco sobre os sapatos usados em casamento. Veja alguns modelos e com o que combina os sapatos para casamento.

No grande dia os noivos precisam estar impecáveis, e pra ajudar a escolher um sapato bonito, elegante e confortável, iremos mostrar algumas dicas e modelos de sapatos para casamento. Para o dia do casamento opte por um sapato novo, nunca usado, nem pensar em sola de borracha, uma dica é escolher um sapato masculino confortável, mas com sola de couro.

Modelo sapato masculino para casamento

O grande dia pode demorar em passar, então para que não aconteça do noivo ficar com dor nos pés invista em sapato masculino confortável. Lembre-se se o casamento for durante o dia o sapato social é o mais indicado. Se for mais para parte da tarde, anoitecendo os de amarrar também fica bacana.

Se o noivo usar uma roupa mais requintada, um casamento mais chique opte por um sapato verniz. A cor do sapato também influencia muito na hora de escolher a roupa, ou vice e versa. Se a roupa for branca, opte por sapato branco (claro!), se a roupa for preta ou cor escura opte por um sapato preto básico. Para trajes na cor marrom ou bege opte por um sapato marrom, só lembrando de escolher o tom certo. Acesse o site, ou vá a alguma dessas lojas que irei citar e faça uma pesquisa de preço e modelos também, afinal não dá para economizar no dia do seu casamento. Conheça os sapatos masculinos das marcas Democrata, Sergio K, Ferracini, Pierre Cardin, CNS, Ellus, Ferricelli, Carlos Miele entre outras.

Veja fotos de alguns modelos de marcas variadas de sapatos masculinos para casamento.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *