SENAI CURSO TÉCNICO INFORMÁTICA GRATUITO 2013

Com o grande problema de falta de qualificação adequada nos ramos profissionais o Brasil está com um grande buraco nas vagas em empresas principalmente industriais e para isso existe o SENAI. Uma instituição de ensino que já está a um bom tempo no mercado, cuidando da formação de profissionais para trabalharem em indústrias brasileiras. Por tanto agora você vai conferir as principais informações dos cursos gratuitos disponíveis e de como fazer a sua inscrição para o SENAI 2013 e se tornar um profissional de qualidade. Você que é interessado na área de Informática, fique por dentro dos principais detalhes para realizar a inscrição e concorrer a uma vaga no Curso Gratuito Técnico em Informática 2013.

senai

O SENAI oferece cursos de qualidade indescritível, transmitindo muito conhecimento aos alunos, que além de uma formação sólida, ao concluírem o curso, recebem o diploma de habilitação profissional de técnico.

São muitas áreas que podem ser escolhidas pelo candidato, onde o aluno poderá escolher o Curso Técnico de Informática, que tem por objetivo habilitar profissionais para desenvolver programas de computador, lendo e interpretando as especificações técnicas, regras do negócio e paradigmas da lógica e das linguagens de programação, aplicando metodologias e processos e utilizando sistemas operacionais, banco de dados e ambientes integrados de desenvolvimento de sistemas.

Você encontra o Curso Gratuito de Técnico de Informática nas seguintes escolas do SENAI:

– Capital
SANTA CECÍLIA – ESCOLA SENAI DE INFORMÁTICA 1.200 Horas

– Interior
BIRIGUI – CENTRO DE TREINAMENTO SENAI “AVAK BEDOUIAN” 1.200 Horas
CAMPINAS – ESCOLA SENAI “PROF. DR. EURYCLIDES DE JESUS ZERBINI” 1.200 Horas
JAGUARIÚNA – ESCOLA SENAI JAGUARIÚNA 1.200 Horas
RIBEIRÃO PRETO – ESCOLA SENAI “ENGº OCTÁVIO MARCONDES FERRAZ” 1.200 Horas
SANTA BÁRBARA D´OESTE – ESCOLA SENAI “ALVARES ROMI” 1.200 Horas

Inscrição Curso Técnico Informática Senai 2013

Se interessou em algum curso e quer se candidatar a uma vaga? Então saiba que será necessário que você faça a inscrição para o processo seletivo. Para fazer a inscrição para os cursos gratuitos do SENAI 2013 é bem simples, você pode comparecer a instituição portando:

-RG original e cópia,
-CPF original e cópia,
-Comprovante de endereço original e cópia
-Uma foto 3×4

Para os cursos gratuitos não existem inscrições on line, elas são feitas na própria unidade da instituição. Lembrando que para cursar o SENAI é necessário já ter finalizado o ensino médio. Acessando o site www.sp.senai.br você confere a localidade da unidade mais perto de sua residência, além disso, você pode ligar para o número 3246-3012 para tirar duvidas e agendar uma data.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *