TAYLOR LAUTNER AFIRMA A REVISTA QUE NÃO É GAY

Taylor Lautner após rumores de sexualidade afirmou a revista australiana que não é gay, quando foi questionado a sua sexualidade o ator da Saga Crepúsculo Taylor Lautner foi firme ao dizer “Sou Hetero”, isso mesmo, a vocês que pensavam que Taylor seria Homossexual se enganaram. Além de afirmar Taylor deixou claro que já namorou famosas como a atriz Lily Collins e a cantora Taylor Swift.

Mesmo depois de seus esclarecimentos ainda há quem duvide da sexualidade de Taylor Lautner? Os rumores começaram a partir de uma publicação onde Taylor saiu em uma foto ao lado de dois gays, os três estavam jogando e foram fotografados juntos, a companhia homossexual de Taylor eram o diretor Gus Van Sant e com o roteirista Dustin Lance Black, quando Taylor foi questionado quanto a foto afirmou. ” Ambos sabem da minha sexualidade e me tratam com respeito, e aliás são ótimas pessoas e grandes amigos, nos divertimos muito juntos”.

taylor-lautner-jacob-black-4125317-376-500

Taylor Lautner deixou claro na entrevista que não é gay e que apenas são amigos, a entrevista vai ser publicada no mês que vem na revista GQ, acompanhe a entrevista completa com o ator da saga Crepúsculo e atualmente em cartaz com Sem Limites Taylor Lautner.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *