TEREZA CRISTINA VAI COMETER ASSASSINAR DUAS PESSOAS EM FINA ESTAMPA

A socialite Tereza Cristina da novela das 8 “Fina Estampa” irá cometer dois assassinatos durante a trama. Isso foi dito pelo autor da novela Aguinaldo Silva em seu Twitter. “Ai, mas que novidade!… Tereza Cristina comete seu primeiro assassinato? Pois eu já estou aqui a escrever o segundo…”, escreveu o autor.

Agora a pergunta que não quer calar é “quem Tereza Cristina vai matar?”. No twitter Aguinaldo Silva deixou algumas pistas de nomes de vítimas de Tereza Cristina “Quem será a próxima vítima da Divina Isis? Vou dar 6 nomes: Ferdinand (Carlos Machado), Baltazar (Alexandre Nero), Marilda (Katia Moraes), Zuleika (Juliana Kust), Marcela (Suzana Pires) e Vanessa (Milena Toscano). Façam suas apostas”.

Tereza Cristina vai começar pelo Mafioso que chantageia sua tia Íris. Tudo condiz que o assassinato será no estilo Nazaré Tedesco, em Senhora do Destino, novela, também, de Aguinaldo. Tereza vai jogar o mafioso escada abaixo e ainda lembrará da famosa vilã e dirá:“Obrigada… Nazaré Tedesco“.

fina-estampa

Para esconder o corpo, Tereza Cristina vai contar com a ajuda de sua tia Íris e de Alice. As 2 vão se perguntar o porque a perua fez isso e ela vai responder que viu em uma novela. “Numa novela! Tinha lá uma mulher que fazia isso quase todo dia… Eu não perdia um capítulo!”

Fiquem atento, pois o primeiro assasinato de Tereza Cristina vai ao ar segunda-feira no dia 24 de outubro. Esse será o capítulo número 55 da novela Fina Estampa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *